seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Na Adversidade, Confie no Senhor


Texto Bíblico: SL 3.5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou1.


SÓ ELE NOS FAZ REPOUSAR

Em meio às ameaças – Sl 27.3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

Em meio aos levantes – Sl 57.6 Armaram uma rede aos meus passos; a minha alma está abatida. Cavaram uma cova diante de mim, porém eles mesmos caíram no meio dela

Em meio às afrontas – Is 59.19b vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira.


SÓ ELE NOS FAZ DESPERTAR

Com proteção – Is 41.10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Com conforto – Rm 12.2 Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.

Com certerzas Rm 8.18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.


SÓ ELE NOS FAZ LEVANTAR

Nos encorajando – Is 43.2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Nos estimulando – Js 1.9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Nos afiançando – Sl 91.15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Central Blogs

GOSTOU DESSE BLOG? INDIQUE-O A UM AMIGO

ENVIE A UM AMIGO
Indique o e-mail: